sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ironia de papéis




"The night is fallingExposing the way to your soulI will be pretending to knowWhen I hear you callingYou put my mind in a spell....."

Essa musica tocava enquanto eu me lembrava do que aconteceu. Dos acertos, dos erros e de tudo que poderia serconsiderado especial, tanto para mim, quanto para você(talvez).

Não devera tratar tudo isso como um jogo? Até mesmo quando você esta mais que descrita passo a passo em um livro? Porque ainda temos que nos achar tão superiores a ponto de não aceitar que certas coisas em nós tenha explicação. Eu vou tentar lembrar da ultima vez em que nenhuma ação pudera outrora fazer eu me importar. Unicamente me importava por me esquecer como tudo isso deveria ser feito. Como é bom voltar a ser eu mesmo.

"A vontade não pode ser tão grande quanto sua determinação. Cada erro, cada descuido e o olhar dela vai desviar, e se distrair do seu poder de dominio"

Essa voz que sempre me avisa o próximo passo. É como se eu pudesse superar qualquer um com um pouco de esforço. Pretensão minha pensar assim. Quando até mesmo o beijo necessita de uma concordancia . Ainda me pareçe tão ironico que a mulher ainda seja a que tem poder de escolha sobre qual homem a ira possuir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário