quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A voz!!!!

Meramente o som da sua voz me faz acreditar que é vocêAssim como este rio perturba toda minha pazUma vez acreditei que acharia um amor eterno, uma alma só minhaUma vez acreditei que isso era tudo que traria alivio as minha crençasE numa noite fria de inverno eu me deparo com essa voz frente ao rio "deixe-me agora e para sempre....enquanto puder"
Em algum lugar no tempo eu vou te achar e te seduzir outra vezComo os ventos acham a terraEm algum lugar no tempo não havera como você se defender...Você vai cairEu uso mentiras que te fazem acreditar...uno forças que te fazem odiarE quando o frio no meu coração chegar ao fim...em silencio eu vou dormir
O que a primeira vez me ocorreu era nada mais do que ficar sozinhoO que me fez pensar que você é ela?...Nana esta morta...mortaE nada vai trazer ela de volta...não finga que um dia vou amar vocêUma vez que soube que ela se foi....eu me corrompi por dentroMe deixe agora e para sempre, enquanto puder....
Quebro o silencio da noite....Tente a realidade enxergar....jamais poderia minha história acabar, com alguém como você.


Meu alivio é tão passageiro quanto minhas determinações.
Minha euforia é tão gigantesca quanto minha vontade de não pensar em nada....dizem que a maior batalha é contra nós mesmos. Porque insistimos em sermos nossos próprios inimigos?
Porque a mesma voz que nos aconselha, também nos julga? Consciencia é para ser isso?

Tudo que você encontra rejeita a sua mente, você não se pergunta porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário